FAQ (Perguntas Frequentes)

A loja Vida Saudável é especializada em produtos para o bem-estar, boa forma, conforto postural, relaxamento, fitness e saúde natural. Oferecemos itens de alta qualidade para melhorar seu estilo de vida e promover mais saúde no dia a dia.

Comprar é simples! Basta navegar pelos nossos produtos para boa forma e bem-estar, adicionar os itens desejados ao carrinho e seguir as etapas de finalização de compra. Aceitamos diversas formas de pagamento para sua conveniência.

Você pode enviar um email para vidasudavel.br2024@gmail.com eu clicar aqui.

Você pode acompanhar diretamente na nossa página de “Meus Pedidos”.

  • Aceitamos pagamento via cartão de crédito, boleto bancário, Pix e Mercado Pago para facilitar sua compra de produtos de bem-estar, sono e relaxamento, dentre outros.
  • Sim, oferecemos garantia de 7 dias para devolução.
  • A garantia varia de acordo com o fabricante.
  • Não oferecemos garantia para todos os produtos.
  • O prazo de entrega depende do endereço de destino e do tipo de envio escolhido.
  • Normalmente, leva de 7 a 15 dias úteis.
  • O prazo de entrega é informado durante o processo de finalização da compra.
  •  
  • O pedido pode ser cancelado ou alterado até o momento de envio.
  • Após o envio, não é possível fazer alterações.
  • Para cancelamentos, entre em contato o quanto antes com nossa equipe de atendimento.
  • Sim, fabricantes garentem que os produtos vendidos são originais.
  • Trabalhamos com fornecedores de confiança para garantir qualidade e autenticidade.
  •  
  • Não cobramos taxas extras além do valor do produto e do frete.
  • Caso haja alguma taxa, ela será informada no momento da compra.
  • O produto deve ser devolvido em até 7 dias após o recebimento.
  • O produto deve estar sem uso e na embalagem original.
  • O custo do frete de devolução é por conta do comprador.

Caso não receba seu pedido no prazo estimado, entre em contato conosco pelo suporte. Garantimos o reembolso ou reenvio do produto, conforme nossa política de entrega.

  • Caso o produto chegue danificado, entre em contato com nossa equipe imediatamente.
  • Oferecemos um reembolso ou troca do produto em até 7 dias após o recebimento.
  • Sim, aceitamos trocas caso o produto não tenha sido utilizado e esteja em perfeitas condições.
  • A troca deve ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.

Trabalhamos com fornecedores internacionais e nacionais. Os produtos podem ser enviados diretamente de nossos parceiros localizados fora do Brasil ou de armazéns nacionais, dependendo do item. Sempre produtos de alta qualidade para atender aos ninchos de bem-estar, boa forma, conforto postural, relaxamento, fitness e saúde natural

  • Sim, muitos de nossos produtos possuem certificações de qualidade, como ANVISA e outras regulamentações conforme o tipo de produto.
  • Para saber mais, consulte a descrição do produto na nossa loja.
  • Frete Grátis para todo o Brasil.
  • Sim, enviamos para todo o território brasileiro, trabalhamos sempre procurando levar produtos que melhorem sua qualidade de vida.
  • Sim, aceitamos cupons de desconto. Eles podem ser aplicados na finalização da compra.
  • Verifique a validade e as condições do cupom na página de promoções.
  • Sim, oferecemos parcelamento em até 12 vezes sem juros.
  • O parcelamento está disponível para compras acima de um valor mínimo.
  • As descrições de cada produto contêm informações detalhadas para ajudá-lo a decidir.
  • Caso tenha dúvidas, você pode consultar um especialista antes de comprar.
  • Oferecemos recomendações baseadas em seu perfil e necessidades.
  • Sim, é possível preencher um endereço de entrega diferente do endereço de cobrança.
  • Esse serviço está disponível durante o processo de finalização da compra.
  • Sim, nossa loja utiliza criptografia SSL para garantir a segurança de todas as transações.
  • Seus dados estão protegidos durante todo o processo de compra.
  • Você pode se cadastrar na nossa página.
  • Também é possível seguir nossas redes sociais para ficar por dentro das promoções.
  • Sim, você pode comprar qualquer produto, independentemente da categoria, com a mesma conta.
  • Todos os itens podem ser adicionados ao carrinho e comprados juntos.
  • S
  • Sim, sempre incluímos informações sobre a origem e a fabricação na descrição dos produtos.
  • Você pode consultar essa informação antes de efetuar a compra.
  • Se você não encontrou o produto, entre em contato conosco para mais informações.
  • Podemos ajudar a localizar o item ou sugerir alternativas.
  • Sim, você pode ler as avaliações e comentários de outros clientes na página do produto.
  • As avaliações ajudam a escolher o produto com mais confiança.
  • Não é possível alterar o endereço de entrega após o pedido ser enviado.
  • Caso haja um erro no endereço, entre em contato imediatamente para tentarmos corrigir antes do envio.